Celso Pixinga & Giba Faveri - Dupla Dinâmica (2008)

13 comments:

Baixo Jardim (Garden Bass) said...

Tá arrebentando nos posts, só coisa de primeira!!!!

BaixoAki Downlo@ds said...

Sempre bom ve um comentario por aqui...na maioria das vezes só sugam o arquivo e nem uma critica sobre o artista rola....valeu...

marcocontrabaixo said...

seu blog sempre foi o melhor.

Anonymous said...

concordo!

marco said...

Eu sempre recorro a essa pagina.É minha válvula de escape e confesso que nem sempre deixo algum comentário e tal...e pensando bem é uma falta de consideração, mas amigo, ainda bem que vc ainda não desistiu por conta da nossa ingratidão!rsrsrs. Valeu!

marco said...

Eu sempre recorro a essa pagina.É minha válvula de escape e confesso que nem sempre deixo algum comentário e tal...e pensando bem é uma falta de consideração, mas amigo, ainda bem que vc ainda não desistiu por conta da nossa ingratidão!rsrsrs. Valeu!

marco said...

Eu sempre recorro a essa pagina.É minha válvula de escape e confesso que nem sempre deixo algum comentário e tal...e pensando bem é uma falta de consideração, mas amigo, ainda bem que vc ainda não desistiu por conta da nossa ingratidão!rsrsrs. Valeu!

marcocontrabaixo said...

Eu sempre recorro a essa pagina.É minha válvula de escape e confesso que nem sempre deixo algum comentário e tal...e pensando bem é uma falta de consideração, mas amigo, ainda bem que vc ainda não desistiu por conta da nossa ingratidão!rsrsrs. Valeu!

Anonymous said...

Discussão estonteneante neste sítio, post como aqui vemos realção ao indivíduo que visitar neste blogue .....
Escreve maior quantidade de este blog, a todos os teus visitantes.

Anonymous said...

Oi agradável este blogue está bem estruturado.........Boa pinta :/
Muito agradável faz mais posts deste modo !

Aluizio Veras said...

É isso aí,o seu blog é o que tem de melhor na rede. Você escolhe bem o que coloca e tem para todos os gostos.
Abraço

Anonymous said...

Olá reflectivo tópico , apreciei mesmo muito, acho que poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras chamo-me Coelho, e parecido contigo escrevo webpages embora o tema do meu space é muito distinto do teu....
Eu desenvolvo páginas de poker que falam de bónus grátis sem arriscares o teu cash......
Apreciei muito o que vi escrito!

Anonymous said...

Qqdwqdsaas ascaassc fdrewe:
ever, "but he was a giant who slew an ox with his fist, and ate it
The Vances, who had been back in the city ever since Christmas, had