Frank Gambale - Acoustic Improvisation (rmvb)





















Info.
Buy.
Download.

9 comments:

Anonymous said...

Show de Bola!!!!!!!!!

Ball's Show???

rsrsrsrsrs

T.S.R BASS said...

CARAMBA EU ABAIXEI O LINK MAIS VEIO EM BRANCO
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR AEW?

EU CLIQUEI EM DOWNLOAD DEPOIS VAI GERAR UMAS LETRAS PRA VC COLOCAR AEW CLICA EM DOWNLOAD SO Q A PASTA Q VEM ESTA EM BRANCO QUERIA MUITO ESSE VIDEO ABRACAO

Anonymous said...

thank you very much for this video of gambale & caron very great post (as usual)and very great blog

please somebody can posted steinberg groove agent 2 (or 3) working

smoothfusionjazz@gmail.com

Anonymous said...

Grande Gambale y compañia.
Gracias.

Anonymous said...

Eu tenho e recomendo... os caras arrebentam... grooveria pura.. hehehehhe

T.S.R BASS said...

OPA eu queria muito abaixar esse video minha plataforma e MAC ...mais o video quando eu abaixo ele vem no formato DVD.rmvb, queria saber c tem alguém q poderia me enforma qual programa q uso no IMAC para extrair esse formato..desde ja obrigado

T.S.R BASS said...

thanks ...

Gualter said...

T.S.R BASS
Voce pode usar o K-lite mega codec, que você encontra no www.superdownloads.com.br. Ele abre a maioria dos formatos de video.
boa sorte

TSRBASSNY said...
This comment has been removed by the author.